Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Bairro Progresso recebe mutirão de obras

Quinta, 12 de maio de 2011

Bairro Progresso recebe mutirão de obras

 

São Bento - A Prefeitura de São Bento do Sul, através da secretaria de Obras, iniciou nesta semana, um mutirão de trabalhos no bairro Progresso. A idéia é fazer um trabalho geral no bairro, solucionando os problemas de várias vias. Concluído, as equipes seguem então para um próximo bairro onde trabalho semelhante deve ser feito.

 Márcio Dreveck, secretário de Obras, informa que há na secretaria um cronograma de bairros que recebem essa frente de trabalho. “Nas etapas anteriores foram beneficiados os bairros 25 de Julho, Rio Natal, Schramm e agora estamos com as máquinas no bairro Progresso”, disse o secretário. Márcio ainda acrescentou que todas as vias que necessitarem de manutenção serão atendidas. “Já fizemos um levantamento no bairro e pretendemos trabalhar para deixar as vias em ótimas condições”, disse Márcio.

 Além deste trabalho de mutirão, outras frentes de trabalho seguem normalmente em São Bento do Sul, atuando nos pontos emergenciais. “Vamos priorizar os bairros onde houver o mutirão, mas sem esquecer do restante do município, onde algumas ações continuarão acontecendo”, relata o secretário de Obras.

 O prefeito Magno Bollmann destacou a importância desse tipo de trabalho em São Bento do Sul. “Muitos bairros já foram atendidos nesse sistema, e certamente é uma forma de trabalho que mostra resultados”, falou o prefeito.

 Dona Francisca

 No bairro Dona Francisca foram realizados também trabalhos em algumas vias. Na tarde desta terça-feira o secretário Marcio Dreveck esteve no local conferindo os trabalhos. A Estrada Dona Francisca e as secundárias receberam patrolamento e ensaibramento, além de muitas delas terem sido alargadas. “Logo após o patrolamento o caminhão pipa está passando para baixar o pó, e com isso essa própria água ajuda a compactar o solo, evitando que em dias de chuva torne-se um lamaçal”, disse Marcio.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA