Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mais de vinte propriedades rurais atendidas

Segunda, 09 de maio de 2011


 São Bento - No último mês mais de vinte propriedades rurais contaram com o auxílio da Prefeitura, através da secretaria de Agricultura, para realização de trabalhos pesados utilizando os serviços do trator esteira. Dentre os atendimentos constam a liberação de acesso, abertura de estradas nas propriedades rurais, terraplanagem para construção de novas granjas.

 O maquinário também executa trabalhos de terraplanagem em terrenos com previsão de instalação de novas empresas. “O trator está a disposição dos agricultores, e sempre que possível o mesmo estará realizando ações solicitadas pela comunidade, como a terraplanagem para instalação de novas empresas, as quais trarão benefícios para a população são-bentense com a geração de novos empregos”, detalha o secretário Edimar Salomon.

 O trator trator esteira Caterpillar D6D, ano 1979 foi recentemente reformado e desde então está a disposição da comunidade rural do município. Para solicitar os serviços basta o agricultor entrar em contato com a secretaria através no telefone 3633-1132, explicar qual a necessidade e fazer o agendamento.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA