Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pedro Alberto Skiba

paskibagmail.com;diretoriajornalevolucao.com.br

Pedro Alberto Skiba (Reticências)

Diretor do Jornal Evolução

Conselheiro da Ordem dos Jornalistas do Brasil

Patrono da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS)

Membro da Academia de Letras do Vale do Iguaçu (Alvi)

Vice-presidente do Conselho Deliberativo  da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (Febracos)

Diretor de Comunicação da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/SC)

Consul do Poetas del Mundo

Veja também Sociedade, clique aqui.


Veja mais colunas de Pedro Alberto Skiba

ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba - 24 de novembro de 2017


 

               Belas mães, lindos filhos
                 

"Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. 
Obrigado por ter você.."

Raquel que já foi eleita uma das mulheres mais lindas de São Bento do Sul (Miss São Bento do Sul), e que já enfeitou a coluna ao lado de seus filhos, hoje enfeita ao lado de sua bela mãe Dorita Muller.

 





Um gigante em uma jornada gigantesca


Jantar de Gala da Divine Academie e lançamento da obra As 12 Feridas Ambientais do Planeta.
Divani Pavesi, Embaixadora da entidade e Presidente da Divine Academie foi honrosamente condecorada com o título de Cidadã Carioca. Elegantemente vestida pelo Grand Ambassadeur - o renomado estilista Orlando Chiquetto. Divani, que une as relações culturais entre Brasil e França confirma o lançamento da obra em Paris. O "Gigante", catarinense de Blumenau Gustavo Siqueira é sem dúvida o grande embaixador nesta jornada, percorrendo o Brasil.

Ana Denz, fiel escudeira, ao lado dom gigante Gustavo Siqueira

 

Enlace

Amanhã, sábado, 25, às 11:30 no restaurante da Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, dizem o "sim" e unem-se em matrimônio os jovens Suelin Carvalho e Maicon Bruno Hofmann. Felicidades!

 

 



Núpcias
Casaram no dia 25 de outubro, os belos jovens Evandro Treml e Patrícia Nepel (foto Tânia Bauer)




Joias Vips


As joalherias do Shopping Crystal (Bergerson, Camilo, Geara e Rennê) realizaram o primeiro Desfile de Joias de Curitiba na noite desta terça-feira (21). O evento, organizado pelo relações públicas Cesar Franco e realizado no Restaurante Mediterrâneo, contou com a participação de empresários, influenciadores e personalidades da capital paranaense. Durante o Desfile de Joias, as joalherias apresentaram suas últimas coleções e as principais tendêcnias do mercado. Além disso, os convidados puderam desfrutar de boa música, vinhos e ainda foram presenteados com o cartão Crystal Prime com benefícios exclusivos. Fotos Rodrigo Torrezan.
 

Uma das modelos durante o desfile que agitou o shopping  Chrystal



 

O relações públicas Cesar Franco e a empresária Ilse Lambach 





Barbara Fialho e Maria Borges brilham no after show da Victoria's Secret vestindo Maison Alexandrine

Durante o ensaio do desfile e a ater party da Victoria's Secret Fashion Show, que aconteceu na última segunda-feira (20) em Xangai, na China, a Maison Alexandrine vestiu algumas tops que brilharam na passarela. Especialmente para o ensaio, a top brasileira Barbara Fialho usou uma saia inteiramente de veludo com placa de metal da coleção Maison Alexandrine by Raphael Mendonça. Já para comemorar o desfile na after party, a Maison foi responsável pelos looks de Barbara e da angolana Maria Borges. A brasileira usou um vestido exclusivo da coleção de fim de ano. A peça de alta-costura, que levou um mês até ficar pronta, foi feita sob medida e com todo o luxo de cristais Swarovski no tule. Já Maria Borges roubou os flashes da festa com vestido cravejado de cristais e placas de metal, também da coleção Maison Alexadrine by Raphael Mendonça. Alexandra Fructuoso, CEO da Maison, estava por lá acompanhando tudo de perto e com seu look inteiro de seda.





Gente que é notícia


 

Leonides Levermann, homenageado pelos 40 anos de dedicação à Oxford Porcelanas, ao lado da mulher Rosi

 A escritora Noilves Araldi, que logo mais a noite lança sua nova obra "Historinhas da vovó Nô", em Curitiba-PR.Logo chegará por aqui.




Yone Becker e Linda Tomelin, na confraternização da Cidadania


Cafe de la Musique divulga atrações para o seu Reveillon em Jurerê Internacional


O francês Jack-E e a dupla Jet Lag estão entre os DJs escalados para a festa da virada mais ‘glam’ de Floripa

Em sua 12ª edição e sem dúvida uma das festas da virada mais concorridas do Brasil, o Reveillon Cafe de La Musique de Florianópolis, em Jurerê Internacional, agora já tem o seu line-up confirmado. Entre os artistas anunciados para animar os últimos momentos de 2017 e começar 2018 no melhor astral, estão a dupla brasileira Jet Lag (Paulo Velloso e Thiago Mansur) e o francês Jack-E, DJ que é ícone no balneário de Saint Tropez, na famosa Les Caves Du Roy, entre os jet-setters.
Completam essa lista poderosa as duplas BHM (Be Biagi e Edu Lopes) e Edo Krause & Pedro Freitas e ainda o DJ Fábio Serra. Além do melhor da música eletrônica, a festa, que ocorre no dia 31 de dezembro a partir das 22h, contará com open-bar Premium e ilhas gastronômicas.
O Reveillon Cafe de La Musique de Florianópolis consagrou-se como um dos principais destinos do país no dia 31 de dezembro, com tickets disputados e celebridades nacionais e internacionais. Os ingressos podem ser garantidos pelo site Ticket 360.



DJ Jack-E


Jack-E e Alessandra Ambrósio

 




Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez posa cheia de atitude e dispara: “atura ou surta”


Com a final do Musa do Brasil chegando, a ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez, posou para ensaio bem “afrontoso” com destino certo. A beldade quer mesmo é deixar um recadinho para as suas concorrentes no concurso. A representante do Mato Grosso do Sul, continua como favorita dos internautas.
“Tem menina falando um monte de mim, por aí. A minha cara de preocupada está nas fotos, que eu nem tenho dormido de tanta preocupação. Estou em primeiro por mérito, por ser a mais bonita, a mais gostosa, a mais simpática... por ser mais eu, desculpa. Se alguém tiver algum problema com isso, nada posso fazer. Atura ou surta, apenas” disparou a ex-bailarina.
Questionada sobre o seu nu, caso seja eleita a grande vencedora do concurso, Vanessa adiantou que fará um ensaio inovador, que planeja algo jamais visto em todas as edições da Revista Sexy. A vencedora do concurso estampará a capa de janeiro da Revista.
“Os colecionadores terão uma surpresa, vou fazer um ensaio avassalador, algo nunca feito, acredito que também nunca pensado. Eu não saio de casa pra ser só mais uma, eu saio pra causar mesmo, gosto de ser a melhor” disse. “tenho certeza que muitas que já foram capas vão querer morrer por nunca ter feito algo assim” revelou aos risos.


Fotos: Anderson Lima / M2 Mídia 



 

 

Sensation Internacional aterrissa no Brasil em 2018

 

Evento oficial já alcançou mais de 30 países


A Sensation Oficial chega ao Brasil no próximo ano com uma série de novidades que surpreenderá o mercado. O evento de dança de maior sucesso no mundo, nascido há dezoito anos em Amsterdã, pela primeira vez na história lança uma nova e inédita edição em outro país e o Brasil foi o escolhido.Intitulado como Sensation The Brazilian Tour, o evento reunirá dezenas de milhares de pessoas vestidas de branco e apreciadoras de e-music de qualidade em mais de uma cidade, ou seja, as melhores festas e experiências disponíveis em vários lugares do Brasil.O fenômeno global percorre estádios e arenas ao redor do globo, já tendo atravessado 34 países, transformando-os em gigantescos "nightclubs" e promovendo momentos verdadeiramente únicos e memoráveis A promessa dos organizadores é a de que o lançamento da turnê aqui no Brasil superará todas as expectativas.As datas e cidades ainda não foram reveladas, aumentando a antecipação dos fãs que movimentam as redes sociais do evento. Esta revelação acontecerá somente na data da abertura das vendas de ingressos, às 0h do dia 1 de dezembro , exclusivamente no hotsite do evento. É possível conferir as reações e acompanhar as novidades em:
Instagram: sensationbrasilFacebook:

sensationbroficialHotsite: www.sensationbrasil.com


Encerramento festivo

Alegria e disposição são ingredientes que nunca faltam para elas, principalmente quando se reúnem. E, ontem motivos para comemoração é que não faltaram. Reunidas na casa de Raquel  Almeida Prado Keller, "As meninas do Bem", em jantar festivo encerraram as atividades e os encontros de 2017
             Marli Dippold, Alice Duvoisin e Olivia Neumann

            Nazilda Kalbusch, Alaize e Anna  Elizabeth Kursancew

 

As irmãs Mirian de Almeida Prado, Sarah e Raquel 


Filomena Munhóz, Raquel Almeida Prado Keller, Ruth Maria Gonçalves e Marilu Correa

                            O grupo das Meninas do Bem


Despedida: Padre Luiz Mazzochinni que celebrou nossas Bodas de Ouro em abril, está arrumando as malas. Deixa São Bento do Sul em Janeiro e vai cuidar de novo rebanho em Ariquemes - Rondônia. Que Deus o proteja.

 


Encontro
Em Joinville, hoje, com abertura às 19:00, V Encontro Catarinense de Escritores. Palestra de abertura com Amir Klink. Amanhã 25, segue durante todo o dia com encerramento previsto para 18:00. Palestras, debates, apresentações, tudo comandado pelo presidente Donal Malchitzky e tendo por local a ACIJ. Inscrições gratuitas.





Renata Kuerten é um dos destaques do SENAI Brasil Fashion 2017O desfile, que será realizado no Museu do Amanhã, reúne jovens talentos do SENAI e um renomado time de estilistas e modelos consagrados

A modelo e apresentadora Renata Kuerten desfilará uma minicoleção produzida por estudantes durante a 4ª edição do SENAI Brasil Fashion, em 27/11, no Museu do Amanhã (RJ). Além de grandes nomes da passarela, o projeto conta ainda com a curadoria de profissionais reconhecidos na  moda brasileira: Alexandre Herchcovitch, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga. 


 

CONQUISTA
Sempre que um jovem conclui um curso superior, forma-se em uma profissão, a conquista é sua. Agora é inegável que a satisfação, a realização, o sentimento do dever cumprido e o peito rasgando de orgulho e felicidade é dos pais. Principalmente quando estes pais são o esteio desta conquista. Não sentaram nos bancos da faculdade, mas viveram todos os momentos, foram os animadores, os motivadores e o pilar desta conquista . Assim vejo a formatura da jovem doutora Elisa Cristina Correia Mota que no próximo dia 08 de dezembro recebe seu diploma em Medicina pela Universidade da Região de Joinville. Parabéns a todos pela conquista pai Pedro Mota, mãe Solange, também médica e ao irmão Marcos  sempre solidário. Elisa que Deus ilumine teu caminho, mantenha a tua humildade e guie sempre suas ações.

                 

 

           Doutora Elisa Cristina Correia Mota


“Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim
decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou
lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida,
que o mais importante é o decidir”
(Cora Coralina)

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA