Jovens profissionais e estudantes universitários de todo o país poderão criar projetos para a marca e concorrer a prêmios. Inscrições gratuitas no www.battleofconcepts.com.br.
A MaxHaus, que há quatro anos trouxe o conceito inovador de ArquiteturAberta™ ao mercado imobiliário brasileiro – que dá ao morador a liberdade para escolher como quer o seu apartamento - e com presença marcante em São Paulo e em Santa Catarina, lança a partir de hoje (5/5) o desafio: “O que fazer com 70m²?” através da parceria firmada com a empresa Battle of Concepts Brasil.
A batalha é destinada a jovens profissionais e estudantes universitários (de Arquitetura, Design de Interiores ou áreas do gênero) de todo o Brasil com faixa etária de 16 até 30 anos de idade. Os participantes terão o desafio de desenvolver um projeto versátil e inovador para a planta MaxHaus Basic, de 70m² e que traduza a filosofia da marca: “More na Sua Época”.
A participação é gratuita e pode ser feita através do site: http://www.battleofconcepts.com.br/Inscricao. A competição seguirá até o dia 15 de agosto.
Todos os critérios, orientações e detalhes para o desenvolvimento do projeto também podem ser obtidos através do site do Battle of Concepts, fazendo o download do conceito da batalha.
Prêmios em dinheiro, tablets, exposição no portal MaxHaus e pontos no BoC
A batalha será composta por dois tipos de premiação. Os dez primeiros colocados selecionados por um júri composto de profissionais da MaxHaus receberão um total de R$ 15 mil em dinheiro distribuídos da seguinte forma: 1°: R$ 5 mil; 2°: R$ 3 mil; 3°: R$ 2 mil; 4°: R$ 1.2 mil; 5° R$ 800; 6º ao 10º: R$ 600 cada.
Já os 3 primeiros colocados através de votação aberta pela internet também serão premiados (após 30 dias de votação) da seguinte forma: 1ºcolocado: iPad + 1.500 pontos no ranking do Battle of Concepts; 2ºcolocado: iPod nano + 750 pontos, e 3ºcolocado: iPod shuffle + 350 pontos.
Além disso, após os três meses da batalha, a MaxHaus irá selecionar até 50 projetos enviados para divulgar em seu portal como referência em decoração e, por outro lado, servirão de importante vitrine aos trabalhos de jovens talentos brasileiros.
“Esta abertura da MaxHaus em deixar os projetos expostos é algo inédito no Battle, mas é isso mesmo que queremos, mostrar ao nosso público as inúmeras criações possíveis num apartamento da marca e valorizar talentos que estão ingressando no mercado de trabalho”, enfatiza Luana Rizzi, Diretora de Marketing da MaxHaus.
Entenda o conceito MaxHaus
Ao contrário dos imóveis com plantas convencionais, dentro de 70m² de um MaxHaus os participantes do BoC poderão abusar da imaginação e desenvolver projetos ousados, criativos e diferentes.
Isso porque o conceito ArquiteturAberta™ de MaxHaus, foi pensado para dar flexibilidade ao espaço do morar. Cada apartamento é diferente e único. E tudo foi planejado para isso: seja pela disposição inteligente das janelas que permite inúmeras divisões no espaço, a localização estratégica do banheiro e até a inteligência do piso elevado.
É possível, por exemplo, criar quantos cômodos quiser e onde quiser; tirar ou colocar paredes; criar novos ambientes como um piano de cauda na sala, uma ampla suíte e ofurô no jardim, ou (nessa metragem base) escolher ter um ou dois banheiros - opções que fogem às regras quando se trata de uma planta fechada e tradicional de 70 m².
O conceito revolucionário MaxHaus defende a liberdade de expressão permitindo que cada pessoa transporte seus valores, seus costumes, suas ideias para a experiência de morar. E, além disso, permite total transformação conforme cada época.
Sobre o Battle of Concepts
Trata-se de um portal interativo de geração de ideias que nasceu na Holanda, e agora presente no Brasil, com objetivo de aproximar empresas, universitários e jovens profissionais. Por meio dele, empresas podem compartilhar seus principais desafios e obter soluções sugeridas por jovens de todo o país. Para os participantes, é a oportunidade de ter seu talento reconhecido pelas maiores empresas do Brasil.
Para participar da batalha de MaxHaus, acesse: www.battleofconcepts.com.br.
Dúvidas e mais informações podem ser obtidas no site: www.maxhaus.com.br ou através do e-mailconcurso@maxhaus.com.br
Mais informações:
Assessoria de Imprensa - Rotas Comunicação
Contatos: Larissa Andrade ou Fábio Oliveira
Tels./fax.: +55 (47) 3363-6845/ 9129-8842
E-mails: larissa@rotascomunicacao.com.br; fabio@rotascomunicacao.com.br
www.rotascomunicacao.com.br