Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

PRF e PM apreendem 20 mil maços de cigarros escondidos em carro de luxo roubado

Terça, 26 de setembro de 2017

Policiais rodoviários federais, com auxílio de policiais militares de Mafra e Canoinhas, apreenderam cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados na manhã desta segunda-feira (25), na BR-280. A carga estava em um Hyundai Azera com registro de roubo no Paraná.

Durante fiscalização, na BR-280 em Mafra, no Norte catarinense, agentes da PRF solicitaram a parada do veículo. O motorista não obedeceu à ordem e tentou fugir dirigindo em alta velocidade.

Após 26 quilômetros de acompanhamento, com apoio da PM, o Azera adentrou uma estrada de chão, em que percorreu 2 quilômetros até sair da pista e ser abordado pelos policiais. O condutor conseguiu saltar do carro e empreendeu fuga em direção à vegetação local, não sendo localizado posteriormente.

O veículo estava totalmente ocupado por cigarros contrabandeados do Paraguai, somando aproximadamente dois mil pacotes, com 20 mil maços de cigarro. Dentro do carro também foi localizado um rádio comunicador de utilização não permitida instalado ao lado do volante.

O Azera é originalmente registrado em Pinhais/PR, mas circulava clonado, com placas de outro automóvel de mesmas características, emplacado em Florianópolis. A carga estava escondida com um tecido preto entre os bancos, nas portas e no porta-malas. As janelas também foram cobertas com papelão.

Os cigarros contrabandeados, avaliados em R$ 100, e o veículo foram encaminhados à Receita Federal de Joinville.

https://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/prf-e-pm-apreendem-20-mil-macos-de-cigarros-escondidos-em-carro-de-luxo-roubado



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA