Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Núcleo de TI reunido na ITfetep

Quinta, 24 de agosto de 2017

 

A reunião do mês de agosto do Núcleo de Tecnologia da Informação da Associação Empresarial (Acisbs), foi realizada na Incubadora Tecnológica de São Bento do Sul (ITfetep). O grupo foi recebido por Osvalmir Tschoeke, gerente da Incubadora, que fez uma breve apresentação sobre o funcionamento da entidade e falou sobre o Encontro e Feira de Negócios, Inovação e Tecnologia (ENIT 2017). Ao término, os nucleados tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura física.

O Enit - É atualmente o principal e maior evento de feira, exposição e geração de negócios entre empresas de tecnologia, indústria, comércio, prestação de serviços, instituições de ensino universitário e instituições tecnológicas do Estado de Santa Catarina. O evento acontece no Pavilhão da Promosul, na Travessa Francisco Soehtje, 180, bairro Brasília.

Confira programação: http://www.itfetep.org.br/eventos/enit-2016/?e=24. Mais informações: e-mail secretaria@fetep.org.br e telefone: 47 3631.4350



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA