Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

SBS - Secretaria de Obras realiza melhorias na cidade

Sexta, 02 de junho de 2017

Após dias de mau tempo, a Secretaria de Obras começou nesta sexta-feira (2) com a agenda cheia de serviços em algumas localidades da cidade.

Patrolamento na Estrada Fundão, roçadas e limpeza em partes do Parque 23 de Setembro, conserto de calçamento e recuperação de asfalto no bairro 25 de Julho foram algumas das atividades realizadas logo pela manhã.

Além destes serviços, nas localidades da Estrada dos Bugres e na Estrada Saraiva, algumas barreiras naturais foram retiradas, para que o acesso seja restabelecido de forma gradativa. Para finalizar o turno da manhã, a Rua Adolfo Schreiner, no bairro Schramm, recebeu 50 tubos para que os problemas na escoação de águas pluviais fossem resolvidos.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA