Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Chapecoense vence Joinville e chega à final do returno

Segunda, 25 de abril de 2011


Diogo Roque e Neílson marcaram os gols do Verdão


 

A Chapecoense venceu o Joinville por 2 a 1  no Índio Condá e é o primeiro finalista do returno. Com a classificação o Verdão tem a vantagem de decidir o título no próxinmo domingo em casa e pelo empate.

A Chapecoense entrou em campo no Índio Condá disposta a não deixar escapar a vaga na decisão do returno. Começou o jogo pressionando o Joinville desde o início, sempre pelo lado direito com o lateral Diogo Roque e Cléverson. O JEC  se defendia bem e tentava sair em contra-ataques com Ramon.

 A primeira boa oportunidade do Verdão, Cléverson fez boa jogada pela direita e cruzou, o goleiro Max saiu bem do gol e fez a defesa.

Aos 14 minutos, novamente Cléverson arrancou pela direita e Aelson, dentro da área, chutou de primeira, mas a bola saiu longe do gol de Max.

O Joinville chegou pela primeira vez aos 19 minutos. Gilton cruzou rasteiro para Lima, mas o atacante do JEC não alcançou a bola e o goleiro Rodolpho fez a defesa. Aos 26 minutos, Aloísio fez fila, mas na hora de finalizar foi desarmado pelo zagueiro Renato Santos.

Melhor em campo, o Verdão chegou ao seu gol no final da primeira etapa. aos 47 minutos, após cobrança de escanteio, a zaga do Joinville se atrapalhou e Diogo Roque, de cabeça, abriu o placar.

Segundo tempo

Na volta para a segunda etapa a partida continuou igual. A Chapecoense com mais volume e procurando mais o gol do que o Joinville. Aos 12 minutos, Neílson recebe cruzamento de Aelson pela esquerda, e acerta uma cabeçada certeira para vencer o goleiro Max.

O JEC se abateu com o segundo gol e partiu para cima do adversário de maneira desordenada, enquanto o Verdão aproveitava para sair em rápidos contra-ataques.

Em outro lance de bola alçada na área o Joinville chegou ao seu gol aos 27 minutos. Ramon cobrou falta e o zagueiro Renato Santos mandou para o fundo das redes de cabeça e marcou.

Nos 15 minutos finais o time comandado pelo técnico Giba até tentou uma pressão para cima da Chapecoense, mas não foi o necessário para chegar ao resultado que classificaria o Tricolor e a partida terminou com a vitória da equipe de Mauro Ovelha.

Ficha técnica

CHAPECOENSE ( 2 )

Rodolpho; Kleber Goiano, Dema, Groli, Everton Cezar, Diogo Roque, Everton Garroni (Sagaz), Cléverson, Nelson (Badé); Neílson e Aloísio (Jean Carlos)
Técnico: Mauro Ovelha

JOINVILLE  ( 1 )

Max; Renato Santos, Linno, Julio Bastos, Daniel, Mateus (Jonatas), Ramon, Jocinei (Tiago), Gilton (Eduardo); Jaílton e Lima.
Técnico: Giba

Gols: Diogo Roque (C), aos 47 minutos do primeiro tempo, Neílson (C), aos 13 minutos e Renato Santos, aos 28 minutos do segundo tempo.
Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Josué Gilberto Lamim.
Cartões amarelos: Groli, Everton Garroni e Cleverson (C), Daniel, Júlio Bastos e Ramon (J).
Local: Estádio Índio Condá.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA