Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento do Sul - Mutirão realiza trabalhos no centro administrativo

Terça, 07 de fevereiro de 2017

 

Este final de semana foi de muito trabalho para alguns integrantes das Secretarias de Obras, Agricultura, Defesa Civil, EMHAB e Fundação Municipal de Desportos.

No sábado a equipe coordenada pelo vice-prefeito e secretário de Obras e Agricultura Márcio Dreveck, esteve no Centro Administrativo da Prefeitura para a retirada de entulhos de uma grande garagem que estava parcialmente destruída.

Segundo Márcio, “parte da estrutura que havia desabado há algum tempo ficou lá jogada, se deteriorando no tempo, e o que fizemos foi uma grande limpeza no local, carregando os entulhos e levando para uma triagem que realizaremos nos próximos dias”, comentou.

Ao todo foram quatro caçambas de entulhos e madeira que foram retirados do local pela equipe de voluntários.

A estrutura de madeira que estava no chão totalizava pouco mais da metade de uma grande garagem de madeira localizada aos fundos do Centro Administrativo.

A ideia inicial seria a derrubada de toda a estrutura, mas como a parte que está em pé apresenta boas condições, uma reforma no espaço deverá ser realizada para o aproveitamento da estrutura.

Conforme comentou Márcio, a reforma poderá ser realizada com materiais que poderão ser reutilizados, sem custos. “Ainda não há uma data prevista para este trabalho, mas pelo menos a limpeza dos entulhos toda a equipe já realizou”, concluiu Márcio.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA