Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Franciele Funka - Coach Desenvolvimento Humano


Profissional Self Coach, formada pelo Instituto Brasileiro de Coach, atua na área de carreira para jovens de 15 a 30 anos, ajudando a se desenvolver em suas carreiras seja de sucessão fámiliar, mudança de emprego ou na escolha de sua carreira, como também na área de Cocahing de vida para adultos em busca de mais produtividade, organização pessoal ou um novo propósito para vida.

Missão: Através de minhas habilidades proporcionar o desenvolvimento de outras pessoas, proporcionando assim que cada ser humano possa explorar e acessar o melhor do seu potencial.

Colunista no http://yesmarilia.com.br  de São Paulo SP.

Facebook: franciele funka
Funpage: Coach Franciele Funka
Linkedin: Franciele Funka
Site: http://francielefunka.wix.com/meusite


Veja mais colunas de Franciele Funka - Coach Desenvolvimento Humano

As duas maiores forças para realizar seus objetivos

Quarta, 19 de outubro de 2016

Em primeiro lugar, eu gostaria de lhe fazer uma pequena pergunta: Você é uma pessoa que tem objetivos próprios ou faz parte dos objetivos de outros?

Ao refletir sobre esta pergunta, talvez constatemos que na verdade as duas opções de resposta fazem sentido. Por exemplo, ao fazermos uma escolha profissional podemos estar cumprindo com a execução de um objetivo próprio, mas podendo também fazer parte do objetivo de pessoas distintas. O fator relevante aqui é que realmente você tenha e saiba quais são os seus objetivos, pois este é um elemento importante e determinante para o alcance do seu sucesso de vida.

Um dos fatores que leva à realização de um objetivo é entrar em ação. Parece óbvio, mas a maioria das pessoas até sabe o que deve fazer, contudo não faz. Sem ação, sem resultado... e sem resultado não existe objetivo alcançado.

Para muitos, uma das questões que dificulta a entrar em ação é o medo inconsciente do desapontamento. Isto é, ao ter fixado um objetivo no passado e não ter conseguido alcançá-lo, fazem um registro de que não mais conseguirão realizar outros desafios futuramente. Em decorrência do desapontamento, desistem de estipular objetivos e não criam planos de ação sustentáveis para sua realização.

O medo de fracassar pode roubar muitas coisas de você, mas isso só irá acontecer com uma única condição: se você permitir que isso ganhe força dentro de você.

Além do medo de fracassar, há um outro fator que acontece com grande frequência na vida das pessoas, que são aquelas que até iniciam a luta pelo objetivo, mas acabam desistindo cedo demais.

Elas entram em ação, se “colocam no jogo” para atingir o estado desejado (objetivo), mas manter a paciência e a destreza para orquestrar conflitos internos e externos durante a caminhada é realmente um grande desafio. Quando não dá certo na primeira vez ou na segunda, muitas vezes mudam o foco e começam novamente uma outra batalha em um outro lugar com outras novas expectativas. E isso não está de todo errado, mas para você alcançar determinados objetivos é preciso persistir mais de duas vezes.

Esse é um dos grandes erros para aqueles que desejam atingir objetivos – sejam eles pequenos a pontos de serem realizados em algumas horas, sejam aqueles grandiosos, medidos pelo tempo e caminho percorridos a longo prazo.

Portanto, se você puder unir essas duas principais forças de entrar em ação e não desistir cedo demais dos seus objetivos, você terá em mãos uma chave para abrir a “porta dos seus sonhos”! E acima de tudo, não desistir de algo ainda mais importante que é VOCÊ.

Uma semana de muita ação e persistência na realização dos seus objetivos.

Abraço

Coach Fran

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA