Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura e Caixa analisam situação de diversos projetos

Quinta, 14 de abril de 2011

 

Clique para ampliar
Equipes analisaram fases dos projetos (AIPMSBS)

 


 

São Bento - Nesta quarta-feira, dia 13, o Prefeito Magno Bollmann participou da reunião com representantes da Caixa Econômica Federal para discutir a situação de diversos projetos. O encontro serviu para que governo tivesse uma visão geral da etapa que cada projeto que tem ou terá repasse da Caixa.

 Segundo o Prefeito algumas obras tiveram atraso devido ao longo período de chuvas. “Tivemos meses inteiros de trabalhos voltados somente para a manutenção, sem fôlego para iniciar e continuar obras com estrutura maior”, destaca.

 A apresentação do relatório também foi baseada na situação em que se encontra o repasse do recurso. Dos vinte contratos analisados, quatro já foram finalizados, dez delas estão no processo de licitação, aguardando retorno da Caixa são mais duas e as demais estão em processo operacional e de engenharia.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA