A Polícia Militar recebeu a denúncia de uma mulher, 31 anos, que relatou ter sido vítima do golpe conhecido como “achadinho” no início da tarde de segunda-feira (12). O fato ocorreu quando um homem encontrou um malote que aparentava conter maços de dinheiro e lhe ofereceu para divisão. Nesse momento, outro homem veio até os dois dizendo ser dono da quantia.
Os dois iludiram a mulher falando que queriam que ela entregasse o malote no escritório do chefe dos dois. Para isso, pediram a bolsa dela como garantia, que continha os documentos, uma chave de moto, um celular e aproximadamente R$ 500,00. A vítima ficou com o malote e foi até o local indicado, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. Ao chegar, percebeu que lá não havia nada e a mala tinha apenas jornais. A mulher informou que um dos golpistas é magro, estava de camisa listrada e calça jeans clara. Já o outro vestia camisa azul, tinha cabelo preto curto e calça jeans clara.
http://ocponline.com.br/noticias/mulher-e-vitima-de-estelionato-no-centro-de-jaragua-do-sul/?utm_source=facebook&utm_medium=link-post&utm_campaign=estelionato