Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Inscrições para Hackathon #DesenvolveSC estão prorrogadas

Quarta, 24 de agosto de 2016

 

Jovens acima de 18 anos que tenham habilidade com tecnologia podem se inscrever até o dia 2 de setembro para participar do Hackathon #DesenvolveSC, uma competição de programação que será realizada entre os dias 16 e 18 de setembro no Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (Ciasc). O objetivo é desenvolver projetos nas áreas de Desenvolvimento Econômico, Sustentabilidade e Inovação que estreitem o relacionamento do setor público com o cidadão. Os melhores de cada categoria receberão R$ 5 mil.

“Recebemos muitos e-mails solicitando que as inscrições pudessem ser também individuais e não apenas em grupos. Portanto, resolvemos fazer as alterações e ampliar o prazo para inscrição”, explica o presidente do Ciasc, Luiz Antônio da Costa Silva. Os interessados podem se cadastrar no site:www.ciasc.sc.gov.br/hackathon.

O evento do Governo do Estado é realizado por meio do Ciasc, com parceria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc).



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA