São Bento - Por determinação da Central de Operações da Policia Militar (COPOM) uma guarnição se deslocou até aruá Francisco Paulo, bairro Cruzeiro. No local, segundo a Sra. R. Z. S. (56) seu amasio chegou em casa embriagado e muito agressivo. E. J. C. (48) bateu na porta pedindo que a solicitante abrisse a porta, pois este iria lhe matar “degolada” usando um facão. O mesmo forçou a porta várias vezes tentando arromba-lá. Que várias vezes repetiu que mataria a solicitante no dia de hoje.A denunciante disse que foi agredida várias vezes por E. ao longo de 29 anos, mas que nunca registrou os fatos por medo. Que seu amásio é um homem muito violento por isso tem medo de separar-se do mesmo.
No local a guarnição encontrou E. sentado na escada da porta de entrada. Ele se encontrava agressivo na maneira de falar, chamando várias vezes a solicitante de vagabunda. Ao ser comunicado que seria conduzido para a DP o mesmo se negou vindo a reagir á prisão fazendo o uso de força física, tendo que ser usado pela guarnição técnicas de imobilização e o uso de algemas.
E. foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil, sendo entregue ao plantão responsável para as providencias cabíveis.
Durante o deslocamento para a DP, E. repetiu várias vezes que saindo da Delegacia iria matar R. e ainda dentro da DP também falou para sua amásia que “haveria volta”.