Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento do Sul sedia Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra

Quinta, 04 de agosto de 2016

São Bento do Sul sedia Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra  Victor Lara/Divulgação

Foto: Victor Lara / Divulgação

Santa Catarina volta a receber uma etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra nesse final de semana. O Autódromo Lourenço Schreiner, em São Bento do Sul terá os melhores pilotos catarinenses, na companhia de adversários de São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso, em busca do título.

-A realização do Brasileiro de Velocidade na Terra vem coroa o trabalho de 35 anos do São Bento Motor Clube. Batalhamos para que isso acontecesse. Essa é a primeira vez que recebemos uma etapa do nacional e era um sonho antigo. Já estamos trabalhando forte nas etapas do catarinense e agora conseguimos realizar um evento maior. Esperamos mais de 120 pilotos inscritos e teremos uma programação extensa desde sexta-feira - explica Ronnie Zulauf, presidente do São Bento Motor Clube.

A programação do final de semana inclui as baterias do Campeonato Brasileiro e também do Campeonato Catarinense. No Brasileiro, as disputas serão nas categorias Auto Fórmula e Marcas A, enquanto o Catarinense terá ainda as disputas das categorias Marcas B, N e Estreante, Turismo Clássico – TCC A e B e Stock Car – Ômega e Opala.

-O automobilismo é uma das paixões do brasileiro. É um esporte que está no nosso sangue e aqui em São Bento do Sul isso é muito bem representado. Temos dezenas de pilotos que competem e fazem com que o esporte seja muito bem difundido em nossa região - encerra Ronnie.

DC



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA