Maquete da nova loja do Angeloni, que está entre as 20 maiores empresas supermercadistas do país. Foto: Divulgação
Décimo segundo colocado no ranking dos maiores supermercados brasileiros de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras),com um faturamento de R$ 2,389 bilhões, o Angeloni inaugura a 27ª loja da rede na quarta-feira, dia 27, em Brusque, ampliando sua presença em Santa Catarina. A nova unidade, que abre às 9h da manhã de quarta-feira, gerou 200 empregos diretos, incluindo funcionários da Terceira Idade e com necessidades especiais.
Em localização privilegiada no centro da cidade, a loja tem 4.092m² de área de vendas, incluindo uma farmácia, ambiente climatizado, lay-out cuidadosamente desenvolvido para fácil identificação de seções, mix de mais de 35 mil itens, 18 check-outs e setor de bazar que inclui linha branca, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, além de uma adega que reúne criteriosa seleção de bebidas nacionais e importadas.
A 27ª loja da rede terá a Cozinha Dona Helena, espaço especialmente desenvolvido para a realização de cursos gratuitos de culinária e eventos. Também entre os confortos colocados à disposição da população de Brusque estão lojas de apoio, como laboratório de análises clínicas, salão de beleza e chaveiro, entre outras, e estacionamento com vagas para 310 veículos.
Brusque é considerada a Capital catarinense da indústria têxtil e capital nacional da longevidade, Brusque tem um consumidor que busca produtos e serviços cada vez mais exclusivos e diferenciados. E esta é a proposta do Angeloni, oferecer aos brusquenses e à região uma loja com grande variedade de produtos que atendam suas necessidades e com a qualidade que exigem.
O Angeloni tem hoje cerca de 10 mil funcionários, 27 lojas, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 45 mil m². A rede completou em maio 58 anos de fundação.
SERVIÇO
O quê: Abertura da loja Angeloni em Brusque
Onde: Angeloni Brusque, à Rua Martim Luther, nº 135 – Centro.
Quando: A partir do dia 27, das 8h às 22h, todos os dias da semana.
economiasc