São Bento - O Prefeito Magno Bollmann recebeu nesta terça-feira, dia 05, a visita do 1º Tenente Oldair Medeiros da Silva, Delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar com sede em Joinville. A visita teve o intuito de avaliar e inspecionar as rotinas realizadas pela Junta Militar do município, e faz parte do cronograma de atividades do Delegado responsável, o qual responde por 16 Juntas da região.
Durante o encontro com o Prefeito, o 1º Tenente falou sobre o período de alistamento militar e sobre as atribuições de competência da Junta. Segundo Magno apesar dos jovens conhecerem suas obrigações é importante frisar a necessidade de fazerem o alistamento dentro dos prazos estabelecidos. “É importante lembrar os jovens do compromisso que eles tem com o país”, acrescentou Bollmann. A reunião aconteceu no Gabinete e contou ainda com a presença da responsável pelo Serviço Militar de São Bento, Irene Leoni da Silva Brosowski.
Alistamento Militar
Prazo: até dia 20 de abril
Local: Junta Militar (anexo ao prédio do Sine)
Documentos necessários: Certidão de nascimento original e uma cópia legível, CPF, Identidade, duas fotos 3x4 recentes e sem adereços e uma cópia do comprovante de residencia.