Escritor e Poeta
Natural de São Bento do Sul,SC, casado com Karim Voigt, pai de 2 filhas: Daniela e Fernanda e 1 filho: Fábio Luis, 1 neta Giovanna e 1 neto Eduardo.
Membro da Academia Parano-Catarinense de Letras, ocupando a cadeira de nr. 41.
Membro da Diretoria da Oficina de Poetas - formação de jovens poetas nas escolas públicas.
Membro da Academia de Letras Infanto-Juvenil para Santa Catarina
Municipal de São Bento do Sul
Mérito Literário do Instituto Montes Ribeiro de Curitiba/Pr
Sentia-se a própria Garota de Ipanema desfilando na orla da praia.
Em sua cabeça a música do Tom e do Vinicius:” olha que coisa mais linda mais cheia de graça é ela menina que vem e que passa num doce balanço a caminho do mar.”
Pouco se importava com a galera que se agitava toda ao seu rebolativo passar...
As mulheres sentiam ciúmes e os homens eram tomados de ardentes e inconfessáveis desejos por ela.
O último domingo do verão 2011, ah!... teria que curtir em grande estilo.
Estendeu na areia a toalha estampada com a logomarca do Mengão, armou o guarda-sol rubro-negro e a cadeira de praia.
Livrou-se num safanão da canga estampada que cobria o corpanzil tatuado, deixando a mostra o fio dental dourado que lhe cingia partezinhas das partes íntimas.
Da enorme bolsa de palha esverdeada retirou o bronzeador preparado com carinho por ela mesma, uma receita porreta que a vizinha lhe ensinara.
De soslaio sondou a vizinhança...fez sinal pro magrela que estava babando desesperadamente na barraca ao lado.
- Moço, ai moço, por favor, me acuda ??? Preciso de sua ajuda.
- Que foi minha princesa? – Dorvalindo levantou prontificando-se frente ao mulherão.
- Passa o bronzeador nas minhas costas e nas pernas? pediu Maricreusa deitando-se teatralmente sobre a toalha rubro-negra.
- É prá já sorriu Dorvalindo tomando das mãos da donzela o frasco milagroso.
A medida que ia esfregando o líquido cremoso Dorvalindo não conseguia disfarçar a excitação e Maricreusa suspirava suavemente incitando cada vez mais o pobre vivente.
Ele suava frio, ela havia baixado a parte superior do biquíni e ele agora já massageava seus seios, tocando levemente com os dedos os endurecidos mamilos.
Seus amigos ao lado não compreenderam quando Dorvalindo passou repentinamente a agredi-la com violência, proferindo palavras de baixo calão.
- Socorro gritava desesperada Maricreusa, acudam que este cara é louco...louquérrimo...
- Os vizinhos separaram os corpos, agora nus, entrelaçados na areia e prontamente compreenderam sobre o surto que acometera o bom amigo: “ eita bicha danada”
“Nem tudo que reluz é ouro.”