Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Praça da Serra Alta está em fase de conclusão

Sábado, 02 de abril de 2011

 


 São Bento - A Prefeitura de São Bento do Sul, retomou no ano passado as obras na praça Serra Alta. O novo ambiente deverá ser entregue a comunidade nos próximos dias. A empreiteira JDI, responsável pela obra, já está finalizando os trabalhos.

 Ao todo foram investidos R$ 150.000,00 na obra que será entregue os moradores da Serra Alta. O local conta com canteiros, obras de paisagismo, sistema de drenagem e instalação de iluminação. Nos próximos dias a empreiteira fará a instalação dos bancos e demais acabamentos.

 Magno Bollmann, prefeito de São Bento do Sul, esteve fazendo visitas no bairro e destacou a importância da finalização desta obra. “Vamos entregar esta obra para os moradores de Serra Alta com a certeza de que irá beneficiar em muito e colaborar no entretenimento dessas pessoas. Serra Alta merece obras nesse sentido, e estamos trabalhando para conquistas ainda mais melhorias para o bairro”, observou Magno.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA