Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

É o Bicho!

apasbshotmail.com

É o Bicho! (A coluna dedicada aos animais de estimação)


Veja mais colunas de É o Bicho!

Preciso de ajuda!

Quinta, 03 de março de 2016

 

Clique para ampliar
 

Olá, eu sou Leia (apelidada pela família que me acolheu)! Minha história é que eu acho que tenho uma casa, porém não conseguem me deixar na tal. Então, vim parar aqui na casa do meu amiguinho e acabei ficando por aqui mesmo. Eu procuro o meu dono ou um lar que me dê muito carinho e atenção, porque não posso ficar aqui muito tempo... Ainda não sou vacinada contra doenças, raiva, etc. Mas espero que o meu novo tutor faça isso pra mim! Pois a família que está comigo agora, não tem condições para pagar as vacinas e nem ficar comigo. Espero que esse texto me ajude a achar um dono que me dê muita atenção, pois ainda sou filhotinha, muito querida e brincalhona. Quer minha amizade e fidelidade? Você é responsável? Então liga no 3633-0506.

 

Adoção responsável. Pinscher

 

Clique para ampliar
 

 

Procura-se um bom lar para uma pinscher idosa. Em um dia de chuva foi encontrada com uma para quebrada que parecia estar “pendurada”, cheia de larvas e carrapatos, muito magra e aparentemente abandonada há dias, pois estava extremamente magra. Após recolhida e encaminhada ao veterinário passou por cirurgia e está recuperada, porém devido ao tempo em que ficou com a fratura a pata teve que ser amputada, mas mesmo assim se locomove muito bem. Após todo o sofrimento é mais do que merecido um lar onde ela tenha muito amor, cuidado e atenção. Contato pelo e-mail apasbs@hotmail.com.

 

Lares provisórios com urgência!

 

ATENÇÃO! URGENTEEEEEE! Divulguem para seus amigos (as)! Estamos precisando URGENTE de lares provisórios. Recebemos todo dia pelo menos, o aviso de um animal abandonado quase morrendo, ou como ontem tendo filhotes no meio da rua. INFELIZMENTE NÃO TEMOS VERBAS SUFICIENTES PARA PAGAR TANTAS ESTADIAS, até porque já temos animais sob nossa responsabilidade onde gastam aproximadamente 2.000,00 POR MÊS. São poucos os lares provisórios que temos, e os mesmos estão lotados de animais. Nesse momento precisamos de 4 lares provisório. E a situação só se agrava mais e mais. Mais informações no e-mail apasbs@hotmail.com

 

Histórias de amor! Toby

 

Clique para ampliar
 

 

Olá, eu sou o Toby. Eu estava vagando pelas ruas de Serra Alta, praticamente cego e surdo, pois já tenho idade avançada, com o corpo completamente tomado pela sarna, os olhos remelentos. Mas para minha sorte, no dia 17 de Junho de 2011, a Tia Cláudia ficou com dó de mim e me resgatou. Fui levado ao veterinário, onde fui tratado da sarna com banhos e medicação. Aí fui levado para a casa dela, para a companhia de outros patudos. Hoje estou um pouco mais velhinho, praticamente não enxergo mais e escutar então? Olha, está quase impossível. Mas tenho minha casinha, meus potes de água e comida, à disposição. Não sei quantos anos tenho ainda aqui na terra, mas sei que serão muito felizes, pois com certeza, se eu não tivesse sido socorrido, hoje eu não estaria aqui para contar esta história. Adote e faça um patudo feliz!

 

Pensamento da semana

 

Clique para ampliar
 

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA