Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

É o Bicho!

apasbshotmail.com

É o Bicho! (A coluna dedicada aos animais de estimação)


Veja mais colunas de É o Bicho!

Ano novo, lutas antigas!

Terça, 02 de fevereiro de 2016

Damos início a mais um ano e velhos problemas e reclamações persistem em continuar na rotina do dia a dia. Exemplos não faltam: “Meu cão late demais”, “Meu cão cresceu demais”, “Minha gata criou e quero que a APA ache lar para todos os lindos 8 filhotinhos que ela teve pois não posso ficar com eles”, “Minha avó está doente, onde posso deixar os 15 animais que ela possui?”, “Meu animal está doente, dá pra APA pagar a conta?” , “Dá pra castrar minha gata ou cachorrinha pela APA, senão ela vai criar de novo“ e por ai vai.... Por inúmeras vezes já explanamos que não possuímos abrigo para animais, dinheiro suficiente para arcar com os custos de tratamentos, muitas vezes de animais que possuem um tutor. Já explanamos também que nosso grupo segue pequeno, com pouco apoio da comunidade e que estamos abertos a mais sócios e militantes da causa! Sem ajuda não dá para fazer mais do que já estamos fazendo!

 

Tem um espaço aí no seu coração?

 

Clique para ampliar
 

 

Esses lindos filhotes e sua mamãe estão para adoção, foram resgatados e abrigados temporariamente por uma boa pessoa. Dois machos e uma fêmea, porte médio. A mamãe será castrada sem custo ao adotante. Interessados devem entrar em contato no 9697-3039. Adote com responsabilidade!

 

Mestiça Collie para adoção

 

Clique para ampliar
 

 

Ei, você, está vendo essa menina linda aqui da foto? Essa sou eu! Ainda não tenho um nome, mas se você e a tua família gostarem de mim e quiserem me adotar, tenho certeza que adorarei aquele que escolherem! Acabei me machucando na rua, mas, por sorte, chamaram o Veterinário da Prefeitura, que me acolheu, castrou, vermifugou e vacinou. Agora, o que mais quero é uma casa para morar com um montão de gente para paparicar e brincar! Sou dócil e me dou bem com outros animais! Disseram que esse pelo lindão que tenho é daquela raça collie! Tenho porte médio e aproximadamente um aninho de vida! Mais informações pelo e-mail apasbs@hotmail.com.

 

Abandonados a espera de uma nova chance!

 

Clique para ampliar
 

 

Filhotes felinos, com 3 meses, branca fêmea, amarelos machos. Foram resgatados da rua e agora precisam de um lar definitivo e responsável! Interessados entrar em contato no 9988-1078.

 

Adoção ou lar provisório com urgência

 

Clique para ampliar
 

 

Lindo dog, 1,5 anos, porte e latido imponente, porém uma docilidade! Sofria agressão física pelo “tutor”, que mudou-se e o deixou neste lugar, nas condições observadas. Contato: 9999-7124.

 

Ainda aguardam adoção!

 

Clique para ampliar
 

 

Esta cadelinha foi encontrada abandonada prenha no centro da cidade. Foi recolhida, tratada, vermifugada, vacinada e castrada. É de porte pequeno e muito dócil. Teve 8 filhotes sendo que 6 estão para adoção (1 fêmea e 5 machos). Já receberam a primeira vacina. Interessados em adotá-los entrar em contato pelo telefone 3635-4581.

 

Pensamento da semana

 

Clique para ampliar
 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA