Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Palestra sobre o Programa Intermunicipal da Água no SAMAE

Quinta, 24 de março de 2011

 

 

Rio Negrinho - Aconteceu na tarde do dia 23 de março, quarta-feira, no auditório do SAMAE, palestra sobre o Programa Intermunicipal da Água (PIA), com a Bióloga MSc Leoni Fuerst, da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, da Prefeitura Municipal de Rio Negrinho.

 O Objetivo da palestra foi transmitir informações sobre o PIA, e discutir alguns problemas ambientais como as inundações, deslizamentos, poluição atmosférica, efluentes e esgoto domestico do município. Além disso, foram discutidos sobre as Áreas de Proteção Ambiental (APA) e Área de Preservação Permanente (APP).

 O PIA, tem por objetivo identificar e quantificar as tendências na qualidade e quantidade da água; identificar os tipos de problemas da qualidade da água que ocorrem em áreas geográficas específicas; alem de despertar a co-responsabilidade do cidadão perante a conservação dos recursos hídricos. A palestra foi destinada aos funcionários do SAMAE.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA