São Bento - Relata S.R.L que recebeu uma ligação de um numero desconhecido, na qual a voz do outro lado da linha gritava que havia sido seqüestrada, e que a vitima teve certeza de que era sua cunhada. A vitima rapidamente desligou o telefone e quando ai sair de casa para verificar o fato o telefone tocou novamente e desta vez era um homem que ordenou para que ninguém saísse de casa, ou então ele matava a sequestrada. Com o desenrolar da conversa, a vitima foi passando todos os seus dados, pois achava que era mesmo sua cunhada que havia sido sequestrada. O golpista mandou a mesma colocar créditos de celular para os números (021) 83237242, (021)-9399-5630 e o (021) 7479-9607. Ela foi até uma farmácia e colocou aproximadamente R$ 500,00 reais em créditos para os números.
Seu marido também estava na residência falando ao telefone com outro golpista e após sua esposa retornar, ordenou para que pegassem seus filhos e saíssem da residência, momento este que o marido da vitima pulou o muro e foi até a casa da cunhada e lá constatou que a mesma estava dormindo.
A Polícia Militar alerta para o cuidado que as pessoas que recebem este tipo de ligação devem tomar e não sair de pronto atendendo as exigências dos mesmos.