Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Enlace: Munique & Thiago

Quarta, 07 de outubro de 2015

A Igreja Luterana (centro) iluminou-se no último sábado para receber os noivos Munique e Thiago para celebração dos atos religiosos do casamento. Munique é filha de Magaret Becker e Carlos Becker (in memoriam). Thiago é filho de Lenita Aparecida Lemos de Souza e Erasmo Fuck. A recepção aos convidados foi na Sociedade Desportiva Guarani, ricamente decorada pela Dois Corações, predominando orquídeas lilás, rainunculus, rosas e árvores de gloriosas. Uma bela festa que contou com cerca de 150 convidados. Os noivos foram conduzidos em um carro antigo pelo amigo Fábio que deu um clima de nostalgia ao evento. Munique foi maquiada por Grasi e teve o dia da noiva e cabelos por Marta Baggio. Registro fotográfico ficou por conta de Castelhano Fotografia. Convidados de outras cidades foram hóspedes do Hotel Stelter. Os noivos preparam viagem para Maragogi em Alagoas e fixam residência em São Bento do Sul.

 

Clique para ampliar
 

 

Clique para ampliar
 

 

Clique para ampliar
 

********************************************************** 

Inside

*** Vinicius de Lacerda Fendrich, comemorou em petit comitê seu aniversário, dia 3, com recepção e jantar na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento. Agradeço a cortesia do convite e lá estaremnos.

*** Quinta-feira, 1º de outubro, em solenidade realizada no auditório “A” da Acisbs, ocorreu a posse do novo Diretor Geral da UDESC – Centro de Educação do Planalto Norte – CEPLAN, gestão 2015-2019, do professor Nilson Ribeiro Modro.

*** No espaço cultural do shopping Zipperer, a RFCC – Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Bento do Sul, realizou o lançamento do Calendário 2016 e a abertura da exposição fotográfica do grupo Amigas da Alegria, do projeto “A Arte de ser Mulher”.

*** Núcleo de Mulheres da Acisbs, na quarta-feira, homenageou as secretárias pela comemoração do seu dia.

*** No dia 7 de outubro, a Rede Feminina realiza a 8ª Tarde Cor de Rosa, a partir das 14:00, no Bandeirantes. Estão sendo esperadas 600 pessoas, para mais uma tarde em prol da solidariedade. Haverá um delicioso café, sorteio de brindes, desfile de moda, rifa e a venda dos calendários 2016. Os cartões podem ser comprados na própria entidade ou com as voluntárias, no valor de R$ 35,00.

*** O Rotary Club de São Bento do Sul -  Cidade dos Móveis, realizou mais uma edição do Ryla – Prêmio Rotário de Liderança Juvenil, nos dias 3 e 4, próximos. Esta é a nona edição e reunirá 100 jovens que cursam o 1º ano do ensino médio de escolas do município.           



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA