Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mais um preso, mais um problema para a Justiça decidir - traficante operava disque entrega

Segunda, 21 de março de 2011

 

 

Traficante operava sistema de disque entrega

São Bento -  Na semana que passou a Polícia Militar abordou E.J.P. 19 anos, na avenida Argolo, no centro da cidade. Na revista realizada foram encontradas em poder do mesmo, cinco pedras de crack, bem como dois celulares,  R$ 93,65, uma CNH categoria AC e uma moto com placas de Rio negrinho.

Informa a PM que durante a durante a abordagem o celular do autor tocou por várias vezes, sendo atendida pelos Policias, onde foi constatado que todas ligações eram de usuários solicitando entrega de “pedras” termo utilizado por eles, marcando encontro em vários locais, tais como no Trevo de Oxford, Praça Getúlio Vargas, Área Central.

Diante dos fatos a guarnição deslocou-se até a casa de E.J.P. e lá  chegando foram autorizados pelos pais a entrar no quarto do traficante.  No local encontraram uma caneca na qual havia R$ 593,60 em dinheiro, 10 gramas de substancia semelhante a crack, e embalagens plásticas com mais duas pedras maiores da mesma substancia.

Segundo os pais de E.J.P,  eles já desconfiavam que o mesmo estava envolvido com algo ilícito,pois estava tendo atitudes muito estranhas, e devido as suas amizades, as quais freqüentavam a residência.

O detido foi entregue a Delegacia de Polícia da Comarca onde segundo informações da Delega Angela Roesler deve permanecer até hoje, segunda-feira, à tarde. Segundo a Delegada o traficante, por ordem judicial deve ser levado para o DEAP em Florianópolis, uma vez que permanece a decisão do presídio de Mafra em não receber presos de nossa cidade. Como na sexta-feira, final do dia seria difícil o deslocamento e estaria sujeito a chegar em Florianópolis e ter que retornar com o preso, a providência ficou para hoje, agravada por outra circunstância. Como o preso passou a ser responsabilidade do DEAP, a Polícia Civil não autoriza o pagamento de diárias para os funcionários da Delegacia que devem fazer a remoção. A delegada Ângela, no expediente forense de hoje pretende do Juíz uma autorização para custear as despesas e proceder a transferência do traficante.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA