Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

José Kormann, Dr (A História da Câmara de São Bento do Sul - No Contexto do Brasil)


Dr. José Kormann (A História da Câmara de São Bento do Sul)

Historiador



Veja mais colunas de José Kormann, Dr (A História da Câmara de São Bento do Sul - No Contexto do Brasil)

A História da Câmara de São Bento do Sul - Fim

Quinta, 17 de setembro de 2015

A História da Câmara de São Bento do Sul - Fim

 

 

 

 

O livro está pronto. São textos e muitas fotos. Só falta publicar. É isso que eu pretendia fazer ainda no mês de setembro, mas surgiu-me outro trabalho literário a nível nacional ao qual pretendo dar preferência. Fica este para depois por questões financeiras, mas oportunamente ele sairá a público, sem dúvida alguma. Já que História é o estudo do passado para entender o presente e assim melhor preparar o futuro.

Assim é uma necessidade que ele seja publicado, pois o progresso real e profícuo só virá na base do verdadeiro amor e este tem como pressuposto infalível o conhecimento real e concreto. Em caso contrario sempre acontecerá, em todos os níveis sociais e organizacionais, o axioma que diz: “avô rico, filho nobre e neto pobre”; ou: “O avô constrói, o filho mantém e o neto destrói”. Ler é saber; saber é conhecer; conhecer é amar; e amar é construir sem destruir. Eia, pois, avante!

Mais uma vez quero agradecer ao Diretor do Jornal Evolução, Sr. Pedro Skiba e sua eficiente auxiliar Clarice - sendo que com ela tudo é sempre muito claro - pelo grande interesse que histórico que Pedro Skiba sempre demonstrou nas páginas semanário Evolução, onde já publicamos artigos que depois renderam a publicação de quatro livros sobre São Bento do Sul.

Se nestas publicações sobre a Câmara de Vereadores de São Bento do Sul saíram, eventualmente, algumas impropriedades, só Deus não erra, algo delas já corrigimos e para outras ainda estamos de mente aberta para dialogar e consertar.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA