São Bento – A comitiva são-bentense que representaria a classe empresarial e faria a entrega de ofício com reivindicações da região e que foi assinada por todos os presentes na reunião da última sexta-feira, não conseguiu chegar à Joinville. O objetivo era participar da reunião com o governador Raimundo Colombo e entregar em mãos as reivindicações pela recuperação das estradas da região e os aspectos ligados a Segurança Pública. Impedidos de seguir viagem pela interrupção do trânsito na SC-301, a comitiva optou por retornar, escanear o ofício e enviá-lo para o empresário Udo Doehler que representou os presidentes das regionais e efetuou a entregar ao Governador.
Segundo Marcelo Cavinati, secretário executivo da Acisbs, as ações daqui para a frente serão mais presenciais com a formação de comitivas e reivindicações diretas tanto em Brasília como em Florianópolis. Amanhã mesmo, delegação são-bentense participa da reunião regional da Facisc, oportunidade em que representantes do governo do Estado estarão presentes na cidade de Mafra e serão cobrados por ações pela região.
O Presidente da Acisbs Adelino Denk acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico do município Uwe Stortz, encontra-se na Alemanha participando da Câmara de Artes e Oficinas (HWK).