Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Oxford Porcelanas entra no mercado de panelas

Terça, 17 de março de 2015

Inovadora Linha Cookware chegará ao mercado no 2º semestre

 

Clique para ampliar
Coleção de lançamento possui cinco panelas, com acabamento interno branco, que não risca e não amarela, acabamento externo vermelho (Foto Divulgação)
  

São Bento – Maior empresa de porcelana e cerâmica de mesa das Américas, a Oxford Porcelanas está ampliando sua atuação no mercado com a entrada no segmento de panelas. Após mais de dois anos de estudos, a empresa de São Bento do Sul desenvolveu a linha Cookware, que nasce fundamentada em valores como design, tecnologia e inovação.

O projeto das panelas de cerâmica integram um pacote de investimentos de R$ 8 milhões em pesquisa e inovação, com financiamento do Finep. A linha Cookware chegará ao mercado no início do segundo semestre, com distribuição em lojas especializadas, lojas de departamentos e via e-commerce.

As funções da linha Cookware são práticas, com muitos benefícios. As panelas podem ser utilizadas em micro-ondas, fogão, forno e freezer; são resistentes a choques térmicos, podendo ir do freezer ao fogão; mantém a comida aquecida por mais tempo e podem ser levadas à mesa. “Trabalhamos no desenvolvimento de soluções inovadoras para mesa-posta, buscando atender pessoas modernas, que são apaixonadas por novidades”, explica a gerente de marketing Zaira da Silva.

A entrada no segmento de panelas irá reforçar o crescimento da Oxford Porcelanas, que prevê uma elevação nas vendas de 19% neste ano. Em 2014, a empresa teve seu faturamento ampliado em 26%. A empresa está iniciando a construção de uma nova unidade industrial em São Mateus, no Espírito Santo, que deve entrar em operação ainda este ano. O portfólio da empresa está dividido em cinco linhas - Oxford Porcelanas, Oxford Daily, Oxford Crystal, Oxford Promocional e Biona - que somam mais de 1.800 itens direcionados à mesa posta.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA