Solange foi sepultada, no domingo em São Bento do Sul
Repórter: Anderson Antunes
Brusque - O trânsito de Brusque registrou na noite de sábado (5), por voltas das 22 horas, mais duas vítimas fatais. Após "furtar" um Honda Accord, no bairro Limeira, Thiago Cesar Laurentino (19) atropelou Silvano Vieira Xavier (40) e a amiga Solange de Mello (30) na rua Dorval Luz, no bairro Santa Terezinha, próximo à igreja católica, quando estavam em uma Biz.
Sem prestar socorro às vítimas, Thiago se evadiu do local em companhia de Jhonatan da Silva Laurentino (20) e de mais três meninas (duas de 17 anos e uma de 16). O carro foi abandonado em frente ao clube Santos Dumont, com a frente toda danificada, conforme denúncia feita ao Copom.
No entanto, quem ligou para o Copom avisando do "furto" do veículo, que não houve, foi o próprio Jhonatan, segundo apurou a PM. Thiago estava em visível estado de embriaguez, segundo constataram os policiais, se recusou a fazer o teste de bafômetro e não é habilitado para dirigir veículos. Ambos foram encaminhados à DP por falsa comunicação.
As vítimas do acidente foram encaminhadas ao Hospital de Azambuja por socorristas do Corpo de Bombeiros, com lesões graves. Silvano e Solange não resistiram aos ferimentos e faleceram. Solange foi sepultada domingo, ontem, em São Bento do Sul. (Fonte Rádio Cidade - radiocidadeam.com.br)