Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Acusado por duplo homicídio é condenado em Marmeleiro

Quarta, 09 de julho de 2014

Um homem acusado pelo crime de duplo homicídio, fato registrado em Flor da Serra do Sul no ano de 2008, foi julgado nesta segunda-feira (07), em Marmeleiro.

O júri aconteceu no auditório da prefeitura e condenou o réu José Valter Rodrigues, 44 anos, a 40 anos e 06 meses de prisão em regime fechado. O julgamento começou às 09 horas e encerrou às 15 horas. Os trabalhos foram presididos pelo Juiz de Direito da Comarca de Marmeleiro, Márcio de Lima, que assumiu o cargo no início de maio.

Conforme ele, o réu vai cumprir a pena em Santa Catarina, no presídio de Chapecó, onde já cumpre pena por outro homicídio cometido no Estado. José foi trazido à Marmeleiro por policiais civis de Chapecó (SC) e retornou logo em seguida.

 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA