Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento - Vereador auxilia a regularizar loteamento

Quarta, 23 de fevereiro de 2011


São Bento - O vereador Tadeu do Nascimento (PT) esteve na tarde de terça-feira visitando moradores do Loteamento Zulauf, localizado no bairro Lençol, verificando como está a situação da regularização das escrituras daqueles terrenos.

Tadeu está engajado na regularização do referido loteamento há cerca de um ano, quando os moradores o procuraram e expuseram a situação. Na ocasião, por se tratar de área verde e como havia pendências por parte da empresa que fez o loteamento junto ao Cartório de Registro de Imóveis, os moradores não podiam obter as escrituras.

O vereador entrou em contato com o proprietário da empresa para que este regularizasse a situação junto aos moradores. Após muitas reuniões, o empresário acertou as pendências existentes no cartório, e agora os proprietários dos cerca de 130 lotes puderam retirar suas escrituras.

Tadeu esteve visitando ainda Adão de Oliveira, proprietário da Padaria e Confeitaria Oliveira, que está sofrendo com os problemas das enchentes, pois em seu porão havia uma tubulação para escoar a água das chuvas, e que desembocava em um riacho. Porém com as últimas chuvas, os tubos entupiram e o seu porão está cheio de água parada há cerca de uma semana. Para solucionar o problema, Tadeu entrou em contato com a Defesa Civil que irá elaborar um laudo e solicitar à Secretaria de Obras que solucione o problema.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA