Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia Civil apreende drogas e prende traficante

Quarta, 26 de março de 2014

Canoinhas – Nesta terça-feira, 25, a Polícia Civil, através da Delegacia de Canoinhas, realizou a apreensão de grande quantidade de entorpecentes no bairro Campo D’Água Verde, em Canoinhas. Foram apreendidos mais de 1 Kg de crack e 210 g de cocaína.  Os policiais flagraram Tiago Ribeiro da Silva, de 25 anos, no momento em que realizava a negociação das drogas. Ele usava o comércio de lavação de carros como ponto de venda dos entorpecentes.

A droga apreendida com Silva, caso fracionada para a venda, totalizaria aproximadamente 5,5 mil pedras e renderia R$ 55 mil ao traficante. Ele foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após procedimentos policiais, Silva foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA