Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Campanha para promover o Carnaval Seguro

Sexta, 28 de fevereiro de 2014

 

A partir desta sexta-feira, 28, até a próxima segunda, 3, a Prefeitura de SãoBento do Sulpor meio da Vigilância Epidemiológicaem parceria com o RotaractClubpromovem mais uma edição da campanha Carnaval Seguro. Serãodistribuídos 5 mil preservativos nas casas noturnas da cidade e 4 mil panfletos eleques educativos em estabelecimentos.

Para a distribuição, cerca de 20 integrantes do Rotaract percorrem até domingoos estabelecimentos com o objetivo de conscientizar a comunidade daimportância da prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

 cinco anos realizamos esta campanha no município e nosso objetivo é conscientizar as pessoas sobre os riscos de se contrair algum tipo de doença. Por isso, percorremos os locais para conversar com a população sobre a campanha”,disse a presidente do clubeNadini da Silva.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA