Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Fim de semana teve pelo menos oito mortes no trânsito em Santa Catarina

Segunda, 21 de fevereiro de 2011

Três pessoas morrem vítimas de atropelamentos

Florianópolis - O fim de semana teve pelo menos oito mortes no trânsito em Santa Catarina. Três delas provocados por atropelamentos. O acidente mais grave aconteceu na noite de domingo em Erval Velho, no Meio-Oeste. Um casal morreu ao bater contra um caminhão na BR-282.

Italir Minatti, 63 anos, e Tereza Oriza Minatti, 73, estavam em um Fiat Palio e não resistiram depois que o veículo foi atingido por caminhão Volvo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), analisando o cenário do acidente, o Palio teria cruzado a rodovia para pegar o sentido de Jaborá. Quando o Fiat fazia a manobra, o caminhão bateu na lateral do carro. Vanderlei Rombaldi, 25 anos, motorista do Volvo, saiu ileso do acidente.

No Sul do Estado, Lirio Pagani, de 49 anos, motorista de um Corsa, morreu ao bater contra ônibus na SC-447 em Treviso, na noite de domingo. Cerca de 40 pessoas estavam no coletivo no momento acidente. Todas saíram ilesas.

Atropelamentos

No sábado, uma turista argentina morreu atropelada em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Maria Luiza Azzare, 59 anos, e sua filha Romina Rodrigues, 33, foram atingidas por um carro. Maria não resistiu aos ferimentos.

Em Garuva, no Norte do Estado, Toniel Alves de Oliveira, de 33 anos, morreu depois de ser atingido por um carro na  SC-415. Ele foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.

Na BR-101 em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina, Salete Januário Torres, de 46 anos, morreu atropelada na madrugada de domingo. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Acidentes com moto

Pelo menos duas mortes no fim de semana envolveram motos. No sábado, na BR-282, em Iraceminha,Leomar Wagner, de 16 anos, não resistiu após atingir um Astra.

Em Palhoça, Ademar de Oliveira, 35, bateu contra uma van no bairro Alto Aririú. A motocicleta de Oliveira foi arremessada sobre uma grade de ferro, o que teria provocado a morte do motociclista.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA