Rio Negrinho - Foi inaugurado no dia 12 de fevereiro, sábado, a sede do Projeto Sem Vício. O local foi todo preparado para receber dependentes químicos que tem como objetivo em se livrar desta dependência.
O local está preparado para receber 20 pacientes que ocupam todo o tempo com trabalhos voltados para sua recuperação. Além de receber consultas com médico, psicóloga, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga e orações, também irão ter a oportunidade de receber uma qualificação profissional que os deixarão preparados para o mercado de trabalho.
De acordo com o diretor do local, Mário Pereira, existe uma possibilidade dos pacientes que se dedicarem com suas recuperações e se mostrarem com grande interesse em serem contratados como funcionários e ficarem trabalhando no local.
Segundo Mário, a partir de março os integrantes do quadro de profissionais e alguns voluntários estarão trabalhando também com o projeto Resgate de Vida. Eles estarão se deslocando para os locais aonde se encontram casos de dependentes químicos para levar até eles a condição de prevenção e recuperação. Dar a oportunidade para que os mesmos saibam que em Rio Negrinho existe um centro especializado de prevenção e recuperação de dependentes químicos e que aceitam se tratar e se recuperar é um dos principais objetivos da proposta.