Porto União - A Polícia Civil de Porto União, por meio de sua equipe de Investigação, juntamente com os Policiais de plantão, deflagrou a Operação Cavalo de Tróia, que resultou na prisão em flagrante de Rony Roberto Kochinski, pela prática do crime de pedofilia, na tarde dessa terça-feira (15), em Porto União.
O CASO
A Polícia chegou à Kochinski por meio da denúncia da mãe da vítima, sua filha de 11 anos. Ela informou que a criança tinha recebido uma proposta de Kochinski, que é tio da vítima, para um encontro, onde ele tiraria fotos sensuais da menina, na residência dela, no dia seguinte.
Ciente do assédio, a Polícia Civil montou campana a fim de surpreender a autor em flagrante. Os Policiais se esconderam na casa de vizinhos e da própria vítima. Quando o pedófilo tentou tirar a roupa da menina, configurando o assédio, o Agente, que se encontrava no quarto da frente e acompanhava toda a situação, decidiu que era hora de intervir, abordando e prendendo o autor, auxiliado pelos outros Policiais que estavam fora da casa.
Foram apreendidas filmagens capturadas pelos próprios Policiais e o celular do autor, com as fotos tiradas por ele da menina.
A pena para este tipo de crime é de 4 a 8 anos de reclusão, aumentada em 1/3 pelo fato do autor possuir grau de parentesco com a criança.
“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181’.