Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Tureck se reúne com moradores do Centenário

Quarta, 25 de setembro de 2013

 

O prefeito Fernando Tureck participou na sexta-feira à noite, 20, de encontro na EEB Prefeito Carlos Zipperer Sobrinho, com a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Centenário, a qual foi eleita no dia 24 de agosto. Além da apresentação da diretoria, foi repassado ao prefeito alguns pedidos de melhorias feitos pela comunidade. Entre eles, obras de pavimentação. “No bairro Centenário, já temos projetos prontos de pavimentações nas ruas Carlos Tacheck e na Alberto Torres até o loteamento Santa Fé”, contou Tureck.

Durante o encontro, a diretoria parabenizou à Prefeitura pela capacitação aos representantes das entidades para elaboração de projetos e captação de recursos junto aos órgãos governamentais. O projeto é promovido em parceria entre a secretaria de Desenvolvimento Econômico e departamento de Atendimento Comunitário. “Lembramos sempre de pedir, mas na hora de agradecer esquecemos. Então, aproveitamos esse encontro para dar parabéns e agradecer à Prefeitura por esse projeto”, disse a vice-presidente, Gislaine Knopik.

Na ocasião, o presidente Esídio José Suchy falou ainda sobre a demolição da estrutura onde estava sendo erguida a sede da Associação. Segundo Esídio, as paredes foram erguidas, mas como ficaram oito anos só no tijolo, foram condenadas. “O engenheiro da Emhab, Rodrigo Schreiner, veio ao local e disse que a estrutura está comprometida. Ele encaminhará um laudo e será o responsável pelo projeto e execução da obra da nova sede”, contou o presidente. “Mais uma vez temos que agradecer o apoio da Prefeitura”, completou.

Tureck colocou a Prefeitura à disposição da associação, desejando sucesso a nova diretoria. “As associações de moradores têm esse papel muito importante, que é ser o elo entre comunidade e administração. Com mais esse encontro, estamos alcançando nosso objetivo, que é o de estar perto da população para conseguirmos identificar as prioridades de cada bairro e atuar para saná-las”, finalizou o prefeito.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA