Resta ao proprietário João Marcelo Knabben recorrer da decisão e tentar a reabertura
São Bento – Centro de Formação de Condutores que foi investigado pela Promotoria de Justiça e teve decretado seu fechamento e posteriormente foi reaberto mediante Mandado de Segurança e nomeação de interventor. Na terça-feira teve seu credenciamento cancelado pelo Detran de Santa Catarina.
O Detran tomou a medida após tomar conhecimento do processo criminal que imputou irregularidades e fez com que o Juiz decretasse o fechamento.
Mediante Mandado de Segurança impetrado pelo proprietário a CFC Universal foi reaberta, mediante a nomeação de um interventor e o afastamento do proprietário. Conforme o advogado Jonny Zulauf (Ibage), nomeado interventor, na terça-feira, 16, todos foram tomados de surpresa pela decisão unilateral do Detran e sem qualquer comunicação prévia. “Estava tudo funcionando normalmente, havíamos chamado os clientes que possuíam documentação na Escola quando fomos surpreendidos pela retirada do sistema do ar. Agora resta ao proprietário João Marcelo Knabben recorrer da decisão e tentar a reabertura. A decisão do Detran está sendo cumprida, mas após a conclusão de todas as investigações, se nada provado, caberá uma Ação de reparação de danos. São cerca de 20 funcionários que ficarão desempregados”, declarou Jonny.