Detru divulga lista dos taxistas regularizados
São Bento - A Prefeitura de São Bento do Sul, através do Detru – Departamento de Trânsito Urbano, divulgou a relação dos taxistas regularizados para atuar na cidade. Segundo registrado em novembro do ano passado pelo INMETRO, a frota de táxis de São Bento do Sul é de 42 veículos. Destes somente 26 compareceram para regularizar sua situação.
Conforme prevê a Lei nr. 063 de 01 de Março de 1978, Capitulo I, Artigo 5º – São obrigações do permissionário: VI – submeter seus veículos anualmente a vistoria do órgão competente da Prefeitura Municipal. O recadastramento destes profissionais aconteceu nos dias 17 e 18 de janeiro deste ano.
Outro fato importante é que a partir de 1º Janeiro de 2011, os permissionários do transporte de passageiros em táxis, deverão utilizar a Bandeira I durante o dia, e a Bandeira II somente durante a noite, finais de semana e feriados. Qualquer irregularidade favor comunicar o departamento de trânsito ou a ouvidoria da Prefeitura de São Bento do Sul. Os veículos em situação irregular podem sofrer as sanções que a lei nº 063 de 01 de Março de 1978 prevê.
Os profissionais que estiverem em desacordo com a lei podem ter sua permissão caçada. Quem ainda não regularizou deve comparecer ao Departamento de Trânsito da Prefeitura de São Bento do Sul para dar inicio a regulamentação da atividade.
Os taxistas que estão regulamentados levam no para brisas um adesivo vermelho contendo a identificação. O usuário deve sempre estar atento e usufruir dos serviços que estão em dia com o município, evitando assim, estarem fora da lei.
Confira a lista dos profissionais autorizados de São Bento do Sul:
NOME PLACA
Celso Marcelo Maia MGF 6395
Ivo Dermarcki MHD 2313
Valdir Milor Peschel AHE 6911
Paulo Renildo Peschel MHW 0558
Luiz Alberto Ferreira MJP 0002
Durilio M Fragoso MIJ 4617
Sebastião Silvio Vaz MHN 7947
Reinaldo Belitzki MHS 3140
Alinio Schultz MCK 4541
João B. Miranda MÊS 0806
Sandro Luiz Alves MEJ 1877
Uilson Linke MEG 6834
Bráulio Zimmermann Cruz MFC 4173
Gasparino R. de Morais MIS 3199
João Luiz Hiese MEO 8394
Joni Roberto Weihermann BEM 4286
Marlene dos Milagres L. Schwarz MGS 3363
Beraluci Tureck MCP 3916
Gilmar Belarmino MHG 6453
Silvana Ribeiro MDJ 5440
Nereu Ney Cruz MGF 2821
Valmir da Silva MGR 8758
Antonio Livi Kerscher MHJ 9590
Alfredo Zimermann Cruz MGV 3183
Jose Luiz Moreira MFQ 9860
Dirceu Neves de Oliveira MFJ 0664