Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

OITO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA RÉGIS BITTENCOURT

Segunda, 07 de fevereiro de 2011


Colisão entre dois ônibus aconteceu no km 357, sentido Curitiba.
Polícia não soube informar o número de feridos.


São Paulo - Um acidente envolvendo dois ônibus interditou os dois sentidos da Rodovia Régis Bittencourt e matou oito pessoas no domingo (6), na Serra do Cafezal, no município de Miracatu, a 138 quilômetros da cidade de São Paulo.

Segundo a concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu no sentido Curitiba, no km 357, por volta das 17h20.

De acordo com a polícia, o motorista de um ônibus que seguia sentido Curitiba, ao fazer uma curva acentuada, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colindo na lateral com outro ônibus e tombou.

Até as 18h45, de acordo com a polícia, o número de mortos já chegava a 8. A polícia não soube informar o número de feridos.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA