´
São Bento - O prefeito de São Bento do Sul, Magno Bollmann, fez nesta sexta-feira, 4, a entrega de um novo veículo para o Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul. O veículo, um utilitário Saveiro Trend, 1.6, foi adquirido por R$36.000,00, com recursos do Funrebom - Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros.
Conforme o Tenente José Ananias Carneiro o veículo servirá para atender a corporação nos serviços técnicos e vistorias. O prefeito de São Bento do Sul declarou estar muito contente por poder atender a corporação. “É com muito orgulho que entregamos mais este veículo para nossos Bombeiros. Com certeza isso será refletido para a comunidade em forma de agilidade nos trabalhos”, disse Magno.
Na próxima semana representantes da prefeitura estarão indo até a cidade de Arujá/SP, onde mais uma ambulância está sendo transformada. O veículo já foi adquirido e está a aproximadamente um mês em transformação, na empresa paulista Alltech, vencedora do processo de licitação. A previsão é que em quinze dias o novo veículo esteja à disposição da comunidade. A nova viatura fará parte da frota do Corpo de Bombeiros e foi adquirida com recursos do Funrebom.