União da Vitória - O vitorioso projeto do governo federal realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal denominado Minha Casa Minha Vida deverá contemplar a cidade de União da Vitória, com 390 casas populares. Na manhã de segunda feira, 31, aconteceu uma reunião, onde participaram o prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung (Juco), o gerente da CEF Zanoni Reibnitz Junior, o superintendente para o estado do Paraná da CEF, Iedo Omar Faria, o secretário municipal de Planejamento, Jamar Clivatti, o cartorário Álvaro Clivatti, os empresários, Sergio Massignan e Horst Waldraff e o diretor presidente da construtora Piacentini, Namir Piacentini.
Os empresários Massignan e Waldraff venderão para a construtora Piacentini áreas de terras para a construção das 390 unidades habitacionais. 180 casas serão construídas no bairro Panorama, para pessoas com renda familiar de 1 a 3 salários mínimos. E no bairro Bom Jesus serão construídas mais 210 casas, para pessoas com renda familiar de 3 a 10 salários munimos.
Os dois empreendimentos estão orçados em cerca de 19 milhões de reais. A Prefeitura de União da Vitória será parceira no projeto realizando toda a infraestrutura no local.