Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Agentes comunitários participam de treinamento

Terça, 01 de fevereiro de 2011

 

Clique para ampliar
Equipe de agentes recebeu treinamento (AIPMSBS)

 


  São Bento - A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Saúde realizou treinamento para os agentes de saúde. O Curso Introdutório aconteceu dos dias 24 a 28 de janeiro, e foi destinado aos agentes comunitários de saúde que foram recentemente selecionados.

 Através do Curso Introdutório os profissionais receberam orientação sobre diversos assuntos, tais como princípios e diretrizes do SUS, o que é estratégia de saúde da família, ações de prevenção e promoção na saúde, cadastramento e acompanhamento das famílias, identificando diferentes aspectos em relação à família, ações de prevenção e promoção na saúde, planejamento e organização do trabalho, conhecimento das fichas do sistema de atenção básica, entre outros.

 Objetivo da capacitação é tornar os agentes aptos para desenvolverem sua função junto a comunidade, com conhecimento, qualidade e responsabilidade.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA