Companhia doou kits de produtos de higiene e beleza para vítimas das chuvas
São Bento - A solidariedade, o envolvimento e a disposição para ajudar contribuem para amenizar a dor e o sofrimento das pessoas que estão diante de uma grande catástrofe, mesmo à distância. Esse espírito de amor ao próximo também move uma das maiores empresas de São Bento do Sul. A Condor doou produtos de higiene pessoal e material de limpeza para as vítimas da tragédia que castigou a região serrana do Estado do Rio de Janeiro este mês. Os materiais foram repassados para a Defesa Civil de São Bento do Sul, que encaminhou os donativos.
Outras ações ainda marcaram o início de 2011 na Condor, que há muitos anos mantém uma política atuante de responsabilidade social, principalmente no município. A empresa doou kits de produtos de higiene e beleza que foram distribuídos entre os são-bentenses que doaram sangue no posto de coleta do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc), instalado na cidade na semana passada.
RFCC É ATENDIDA
Também num gesto de responsabilidade social, a Condor repassou dezenas de computadores para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Bento do Sul. Os equipamentos foram totalmente reformados pela área de tecnologia da informação da empresa e estão em perfeitas condições de uso. A ação, além de contribuir para um melhor funcionamento da entidade, demonstra a preocupação com a destinação correta dos equipamentos eletrônicos.