Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Deinfra libera SC-401 para veículos pesados

Quarta, 26 de janeiro de 2011

Florianópolis - O tráfego para veículos pesados sobre a ponte do Rio da Palha (km 2,3), na SC-401, sentido praias-centro, será liberado a partir das 15 horas desta quarta-feira (26). A decisão foi tomada pelo presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Paulo Meller, no final da manhã.

“Na monitoração realizada pelos engenheiros, constatamos a estabilidade da área. Mesmo assim, vamos continuar com o trabalho de medições para identificar possíveis alterações”, disse Meller. Como medida de segurança, a velocidade máxima naquele trecho será reduzida para 50 km/h e será mantida a interrupção em uma das três pistas da ponte.

O fechamento de uma das três pistas e o desvio de veículos pesados para uma rodovia municipal foi tomado na segunda-feira (24), depois de constatado o desnível na cabeceira da ponte.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA