São Bento - Ontem, (24), por volta das 20:45, Policiais Militares foram acionados para comparecer na rua Bentevi, no bairro Colonial, para verificar uma denuncia de invasão de domicilio. No local foi conversado com a Sra. M.S.P.F.G. a mesma relatou que estava em casa com seus filhos, quando seu ex genro J.A. 24 anos juntamente com seu pai o Sr. J.A. e um amigo desconhecido, em um veiculo Prisma Prata de placas 7409, chegaram de forma brusca entraram em sua casa, onde o Senhor J.A (pai) segurou a declarante pelos braços, J.A de 24 anos pegou os documentos de seu filho de 2 anos, roupas e de T.G.A 22 anos, sua ex esposa. A declarante tentou impedir que J levasse o menino, mais o mesmo a derrubou e pisou em sua barriga, levando seus parentes e a criança. A declarante pediu para que seu vizinho chamasse a Policia. Os três masculinos evadiram-se do local.
Com o fato ocorrido a Sra. M. passou a se preocupar com a filha T.G.A. que não havia chegado ao trabalho, sendo que foi informada que saiu ás 18:00 como de costume. Tentando várias vezes contato pelo celular com J.A. onde o mesmo atendeu e disse que T.G.A estava com ele, mas o mesmo não deixou ela falar ao telefone.
Os familiares de T.G.A informaram que J.A. é violento, e que é obcecado e muito ciumento excessivamente. Que estavam separados há dois meses. Que T.G.A. já tinha saído outra vez e que foi forçada a voltar com J.A. pois ele pegou o filho na casa da avó, quando T.G.A. não estava. Que o fato que gerou a separação foi uma agressão do mesmo para com T. e que o pai de J. o apóia em seus atos violentos.
Ainda envolvidos na ocorrência, Policiais Militares entraram em contato com outros municípios vizinhos, pois J.A tem parentes em Lajeado e outras localidades do Paraná. As 23:00, Policiais conseguiram contato com T.G.A. por celular, onde a mesma informou estar sequestrada, e que J.A, a estava levando para Campo Tenente. Então Policias Militares se deslocaram até o local onde estavam as vitimas. Chegando em Lajeado na casa do autor, o mesmo foi encontrado deitado em sua cama. J.A de 24 anos e seu pai J.A. foram presos. No quarto foram encontrados vários cartuchos vazios de armas de fogo calibres 28 e 32 e uma espingarda calibre 28.
Policiais Militares de Campo Tenente ajudaram na operação,os envolvidos forma conduzidos a Delegacia de São Bento do Sul, onde serão tomadas as devidas providencias.