São Bento - Devido ao grande número de inscritos, a Acisbs abriu mais duas turmas para o curso de Oratória de Férias. Ainda restam poucas vagas para o dia 31 de janeiro. A capacitação tem por objetivo ensinar técnicas para controlar o nervosismo ao falar em público, qual a linguagem correta a ser usada, como preparar um discurso e também falar de improviso. A instrutora é Adelita Fernandes. O curso inicia às 18h30 no Centro de Gestão Empresarial. Informações pelo telefone 3631-0501.
Palestra gratuita
No dia 31 de janeiro, a Acisbs em parceria com o Sebrae, promove uma palestra gratuita sobre “Estratégias Empresariais”. O encontro é voltado para representantes de empresas em fase de expansão, que já estruturaram e organizaram o dia a dia do negócio e agora buscam desenvolver o pensamento estratégico, visando novos horizontes, desafios e mercados. A palestra tem início às 19h no Centro de Gestão Empresarial. Informações pelo telefone 3631-0501.
Certificação Digital
O Sindicato dos Contabilistas realiza no dia 08 de fevereiro o curso de “Certificação Digital, FAP, RAT e NTEP. O objetivo é informar corretamente questões sobre o FGTS e Previdência Social. O curso inicia às 8h30, no auditório B do Centro de Gestão Empresarial. Informações pelo telefone 3631-0506.
Curso de regras aplicáveis
O Sindicato dos Contabilistas realiza no dia 22 de fevereiro o curso de “Regras aplicáveis: Dacon, DCTF, Dirf, Dimob, Dmed e Per/Dcomp”. O objetivo é transmitir as regras gerais com base nas legislações vigentes a fim de evitar erros ou omissões. A capacitação inicia às 8h30, no auditório B do Centro de Gestão Empresarial. Informações pelo telefone 3631-0506.