São Bento (14/01-15:39)
Nossa reportagem entrou em contatco com a prefeitura Municipal na tarde hoje, há poucos instantes e conseguiu o retorno de ligações tanto do secretário de Finanças Célio Fontes Teixeira da Silva, como do secretário de Administração José Canizio. Ambos afirmaram já terem tido conhecimento da denúncia e do que pretendem fazer. Célio afirmou que ao entrar na vida pública já sabia que seria alvo de críticas e acusações. "Deve ser coisa de algum funcionário (a), não acredito na existência deste tal de João Cardoso, isto deve ser um pseudônimo" declarou. Ele que a partir de amanhã entrará em férias, afirmou ainda que não imagina nem acredita no tamanho e valor que alguma empresa pudesse ser beneficiada pela Prefeitura Municipal para que o beneficiado se dispusesse a dar dois apartamentos em troca do favor. Canízio comunga do mesmo pensamento e se disse chateado pelas acusações. Como o ônus da prova cabe ao acusador e a comunidade São Bento do Sul no orkut, onde estão postadas as denúncias, possui um moderador que aceita os integrantes e aprova os comentários, levarão o caso a Polícia para investigação, identificação do denunciante e para que o mesmo comprove as acusações ou responda processualmente por elas.
São Bento - Gravíssima denúncia reproduzida abaixo, cita com beneficiados dois secretários municipais titulares das pastas da Administração e de Finanças do Município. A denúncia está publicada em tema de discussão pela Comunidade de São Bento do Sul (Administração Magno Bollmann) e é de autoria do orkuteiro João Cardoso. A comunidade conforme informe da própria é composta por 4042 membros. Amanhã pela manhã nossa reportagem estará tentando contacto com os denunciados e com o autor da denúncia para melhor esclarecer esta grave acusação.
12 jan (1 dia atrás)
Retornei a alguns dias de Recife, voltando a nossa cidade e conversando com amigos num barzinho, acabei descobrindo algumas novas falcatruas dessa atual gestão magnólica:
Que os Secretários de Administração e Finanças, cada um deles foram beneficiados com um apartamento, para favorecer uma certa empresa!!!
Mais uma vergonha a se anexar nessa gestão promiscua...
Outra coisa que me disseram é que o Jonathan Roger Linzmeyer está com o pé fora dessa administração, parece que esta cansado de ser o burro de carga da Sec. de Desenvolvimento Econômico e das falcatruas de certo!....
Reflitam....