Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Casal de namorados é morto a tiros em Corupá, Norte de SC

Segunda, 19 de março de 2012

Um amigo das vítimas foi atingido nas costas, mas sobreviveu

Um casal de namorados foi morto a tiros na tarde deste domingo em Corupá, no Norte de Santa Catarina, por um motociclista não identificado. O assassinato aconteceu por volta da 18h45 no bairro João Tozini. Um amigo das vítimas foi atingido nas costas, mas sobreviveu.

Adilson Fogaça, 22 anos, morador do bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, teria ido à cidade vizinha para buscar os filhos que estariam na casa da ex-mulher. Ele e a namorada, Ana Erinéia da Silva, 32 anos, e um amigo do casal estariam na frente de um mercado esperando pelas crianças dentro de um Fiat Palio com placas de Rio do Sul. Um motociclista teria feito diversos disparos com um revólver contra o carro em que estavam as vítimas – há dificuldades em identificá-lo por causa do capacete.

Ana Erinéia levou um tiro no tórax, em direção ao pescoço, e morreu no local. O namorado dela e pai das crianças, Adilson, foi ferido no braço esquerdo, no peito e no rosto. Ele chegou a ser levado para o pronto-atendimento de Corupá, mas morreu antes de ser transferido para um hospital.

O amigo deles, Emerson Oliveira da Silva, ouviu os disparos e conseguiu fugir. Ele levou apenas um tiro nas costas e foi encaminhado ao PA, mas recebeu alta.

O delegado Leandro Mioto, de Jaraguá do Sul, não quis passar mais informações sobre o caso. Ele irá se pronunciar hoje à tarde. Mioto informou apenas que Emerson estava na delegacia e seria ouvido pela Polícia Civil. O sobrevivente é a única testemunha do assassinato.

Ninguém foi preso ainda acusado do crime, mas o delegado tem um suspeito.

— Informalmente, já sabemos toda a história.

A NOTÍCIA



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA