Atualizada às 12h51min
Morreu na madrugada desta quarta-feira, a mulher que estava no Tempra que bateu de frente em um caminhão na noite de terça-feira, na BR-280, em Araquari, no Norte de Santa Catarina.
Conforme a Central Funerária, Juliana Correa da Costa, de 28 anos, havia sido socorrida em estado crítico e foi levada ao Hospital São José, em Joinville. O corpo da mulher já está no IML da cidade.
O acidente aconteceu por volta das 22h30 desta terça e causou a morte de duas pessoas na BR-280. Valdinei Wolk, de 31 anos, e uma menina de aproximadamente sete meses foram arremessados para fora do carro e morreram no local.
De acordo com informações dos bombeiros, o carro que Wolk dirigia estaria fazendo uma ultrapassagem forçada quando bateu de frente contra o caminhão, perto do trevo da BR-101.
O motorista do caminhão, Erli Fontana, sofreu apenas cortes no rosto. O caminhão ficou tombado na pista e a carga de trigo se espalhou pela pista. Com isso, uma motocicleta que vinha na sequência perdeu o controle do veículo e bateu no caminhão. Magali Cardoso foi levada ao Hospital São José.
AN.COM.BR